segunda-feira, outubro 09, 2017

Daniela procura o pai, morador de Itabuna

"O nome dele é Gildásio dos Santos Velloso, que morava há 30 anos no bairro chamado São Caetano. Eu nasci em Itabuna, mas fui registrada em uma cidadezinha chamada Belmonte. Não convivi com ele, infelizmente... Nasci aí, mas vim para o RJ com 2 anos de idade. Quando fiz 13 anos minha mãe me levou a Itabuna para conhecê-lo. Com 14 anos voltei de novo nas férias e fiquei com ele. Depois que retornei para casa nos falamos por mais um ano mais ou menos e depois perdi o contato. Sempre tentei encontrá-lo, mas não sabia como. Hoje, estou com 44 anos e perdi minha mãe. Queria muito vê-lo, saber como está e dizer a ele da minha mãe. É um sentimento de filha com o pai. Meu nome é Daniela Santana Velloso de Mello..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito que este senhor mora na Avenida Princesa Isabel vizinho a churrascaria de wilson, próximo ao semáforo da Princesa Isabel.