sábado, dezembro 10, 2016

Fernando não comparece, mas Roberto arranca entrevista

Pelo telefone, o prefeito eleito Fernando Gomes se desculpou pois não pode comparecer ao estúdio da Difusora, onde seria o entrevistado do programa Resenha da Cidade, apresentado pelo radialista Roberto de Souza, neste sábado (10). Mas, como grande profissional da comunicação, Roberto conseguiu arrancar uma entrevista por telefone, onde vários temas foram abordados, como o Shopping Popular, trânsito, carnaval, política e saúde. O ponto alto da entrevista foi no momento em que Fernando disse não conhecer o deputado Félix Mendonça Jr. (PDT), seu desafeto. Fernando disse que estava cansado pois estava em um encontro em Itapetinga, que terminou muito tarde na noite de ontem (9). A intenção do apresentador da rádio era, também, interagir o ouvinte com o prefeito eleito. Fernando disse que vai marcar uma entrevista coletiva nos próximos dias para, inclusive, anunciar seu secretariado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Robério você é um dos profissionais de mais credibilidade aqui em Itabuna, por favor consiga uma entrevista com Fernando e se for em vídeo melhor ainda, pois como é sabido devido a lisura do concurso, o qual foi fiscalizado pelo Ministério Público e acompanhado por toda imprensa falada, escrita,radiofônica, etc, estão colocando terror nos aprovados e recém contratados, pois estão a espalhar na Prefeitura que os novos contratados serão todos demitidos, dizendo que o prefeito eleito falou que não gosta de forasteiros. No entanto, se a maioria dos aprovados são de outras cidades, está aí a prova que não houve marmelada. Esta entrevista tem que ser com brevidade, pois há muitos pais e mães de famílias vindo morar aqui, que estão desesperados diante deste falatório nas rádios corredores da prefeitura. Tal fato não cheira outra coisa do que macular o começo do governo de FG. Estamos no aguardo.

Assim.: Aprovados no concurso!

Anônimo disse...

Esta insensatez está sendo cantada em prosa e verso, vivemos em tempo de justiça dúbia, porém, ainda confiamos no Ministério Público para qualquer eventualidade desta natureza, estamos em pleno século XXI e não na época do coronelismo. Amigas concursadas, que ralaram e muito para passar no concurso, se passou muita gente de fora, que Nando está chamando de forasteiros, é porque estudaram e passaram, não ficaram igual ao povo cabeça pequena de Itabuna e região dizendo que eram cartas marcadas. Mas confiamos que apesar desta conversa está rolando lá mesmo na prefeitura, a equipe de transição tá lá para isso, vai ver que não teve nada de errado. E confiamos na honradez do trabalho ímpar de Carlos Burgos e Fernando Guarnieri para verem que não procede tal ação, e que o concurso terá que ser respeitado e os profissionais aprovados mais ainda, da mesma forma que Fernando fez o concurso e muitos foram chamados até o governo de Azevedo sem problema nenhum. Por isso, amigas e amigos acalmem o coração, quem morre de véspera e o peru de natal rs.