domingo, julho 24, 2016

Traficantes flagrados no Sarinha. Veja o Boletim do 15º BPM

ITABUNA
1.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 14h do dia 23/07, o indivíduo identificado como João Gabriel da Cruz, aproximadamente 22 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna, na Praça José Bastos, por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas. Foi encaminhado para o Hospital de Base.

1.2 LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 23h30 do dia 23/07, uma guarnição da PM, conduziu da Rua B, Bairro Parque Boa Vista a DEAM, ZELI TEIXEIRA DE CARVALHO FILHO, acusado de agredir fisicamente sua companheira.

8.3 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h20 do dia 23/07, uma guarnição da PM, conduziu da Rua Epitácio Pessoa, Bairro Sarinha Alcântara ao CPI RODRIGO NUNES FERNANDES e CRISPINIANO CARDOSO PEREIRA, a guarnição em ronda pelo citado bairro avistou o conduzido RODRIGO vendendo uma substância de cor branca parecendo ser cocaína ao conduzido CRISPINIANO, na abordagem foi encontrado com CRISPINIANO um papelote com uma substância de cor branca, com RODRIGO, três papelotes com uma substância de cor branca e a quantia de R$ 74,00 (setenta e quatro reais), que CRISPINIANO afirmou ter comprado o referido papelote na mão de RODRIGO por R$ 20,00 (vinte reais).

Nenhum comentário: