terça-feira, novembro 24, 2015

Carlos e Fábio reforçam programa de Leonardo na Jornal

O programa Ronda Policial da Jornal, liderado por Paulo Leonardo recebe, a partir de segunda feira (30), dois reforços importantes: Carlos Barbosa e Fábio Ferreira. Eles agregam o time que já conta com Karla Menezes e Linho Lima. Osvaldo Bispo que integrava a equipe de Paulo Leonardo se afastou do programa porque a rádio não estava pagando o seu salário. A propósito de programa policial, O Crime Não Compensa, da Difusora, precisa de uma repaginada urgente. O apresentador, Oziel Aragão, gasta 15 minutos na abertura da atração e, depois de ouvir as manchetes, chamando cada um dos repórteres, ele passa a repetir os nomes dos integrantes da equipe, numa sequência interminável e cansativa. Na sequência, Aragão lê um "editorial" sem pé nem cabeça, quase sempre ligado a outros temas que não são os de polícia. O que salva O Crime Não Compensa é a dinâmica de Luisa Couto, a agilidade de Wádson Santos e a irreverência de Rai Nascimento. O apresentador só quer saber de mandar alô, como se fosse candidato a alguma coisa. Uma reformulação faria bem a sua audiência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouço as duas rádios diferente da rádio difusora que pagou o décimo e está em dias com seus funcionários, Carlos e Fábio duas feras, mais a jornal mesmo com o som bom não consigo entender sua saída do ar quase todos os dias e não está na internet. Osvaldo Bispo é um grande repórter policial já está na TV e os outros que não estão? e que tem que sofrer pra receber?

Anônimo disse...

pagou ou decimo mais não pagar as pessoas que deve aline meira paulo leonardo osvaldo bispo claudio roberto osvaldo gomes marcelo soares marcos soares katia gomes tom ribeiro jo frança jose hamiton domingão gerdan muitos que deve

Anônimo disse...

O certo que todos os profissionais citados são competentes em suas áreas, porém, os donos atuais e os gestores do passado não tão distante das emissoras de rádio de Itabuna, a começar por você mesmo Robério que junto com o Canário terceirizaram os horários, são também responsáveis pelo caos que se instalou no rádio AM de Itabuna, que perdem feio para qualquer rádio comunitário do eixo Rio e São Paulo.
Ou seja, enquanto falam de Oziel Aragão ele está no ar fazendo programa, e os outros estavam mesmo onde e aonde? Se colhe o que planta, está na hora Robério de você plantar novas e não velhas sementes, pois quantas vezes já foi anunciado que você voltaria para a finada Nacional, a RD e a Jornal, e será por que nunca dar certo?
Parabéns Oziel Aragão pelo seu trabalho, mas devemos reter o que é bom, neste aspecto, Robério está certo, além dos infinitos alôs, quando entra no programa de Orlando Cardoso, você está massante, demorando demais para passar as noticias, seja mais dinâmico, rápido e de certo seu trabalho continuará crescendo; e Oswaldo Bispo está aí disponível, boa peça para abrilhantar mais ainda o Crime Não Compensa!!!!