quarta-feira, novembro 19, 2014

Vitória só empata com o Coritiba no Barradão

O Esporte Clube Vitória teve uma grande oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento e praticamente encaminhar a papelada para um novo ano, como participante da elite do futebol Nacional, isolando ao nível do quase nada os riscos e os sobressaltos que o vêem acompanhando desde início da competição. Jogou melhor o primeiro tempo, abriu o placar através de Dinei, após um grande esforço do atacante Vinicius, mas acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo, com Lucas Claro escorando de cabeça cruzamento de Carlinhos. Com o resultado, o Leão agora soma 38 pontos, se manteve na décima quinta posição, dois pontos acima do primeiro da zona de rebaixamento, no entanto, protegido pelo próprio Coritiba, uma posição abaixo, o que permite ao Leão ficar fora da zona, mesmo que a Chapecoense venha vencer o Fluminense nesta quinta-feira. O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo Domingo, quando enfrenta o Figueirense, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 1 Coritiba, que valeu pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x1 Coritiba

Série A - 35ª rodada
Data: 19/11/2014 (Quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Ricardo Marques (FIFA/MG), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Carlinhos (COR); Cáceres, Nino (VIT)
Gols: Dinei (VIT); Lucas Claro (COR)

Vitória
Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Mansur (Escudero); José Welison, Adriano (Edno), Cáceres e Marcinho (Juan); Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Coritiba
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Helder, Robinho, Alex (Sérgio Manuel) e Dudu; Joel e Zé Love (Elber). Técnico: Marquinhos Santos.

Nenhum comentário: