quarta-feira, novembro 26, 2014

Moções aprovadas por unanimidade pelos vereadores

O vereador Francisco Edes (PRB) - Moção de Congratulação aos Doadores de Sangue pelo seu dia em 24/11/2014. O vereador Aldenes Meira (PCdoB)- Moção de Aplausos á OAB/BA, subseção de Itabuna e ao Tribunal de Justiça da Bahia, pela designação de 08 novos Juízes para a comarca de Itabuna. O vereador César Brandão (PPS)- Moção de Parabéns ao Frei Joaquim Cameli pelos seus 60 anos de Ordenação Sacerdotal no próximo dia 18 de dezembro. Moção de Parabéns á senhora Leninha Duarte no dia 25 de setembro de 2014.

Pedido de Providências
A vereadora Valéria Morais (PSC) – Solicita ao Executivo: Recapeamento Asfáltico e Muro de contenção no Bairro Califórnia; O vereador Carlos Alves (PTN) Solicita ao Executivo: Reorganização do Trânsito do Bairro Sarinha, mão única na Rua da frente, sentido Rua do Paty, e Rua Epitácio Pessoa (em frente ao Colégio Estadual Félix Mendonça) sentido Praça Nicodemos Barreto. O vereador César Brandão (PPS) Solicita ao Secretário de Transporte e Trânsito sinalização com placa onde diz Proibido Estacionar na Avenida Bionor Rebouças, próximo ao Mercado Dois Irmãos Altura do N° 368.

PROJETO DE LEI – Aprovado por Unanimidade dos Vereadores
01-Segunda Discussão do Anteprojeto de Lei N°046/2014
Autor- Ailson Sousa (PRTB)
Votação- Maioria Simples
Ementa: Institui no Âmbito do Município do Itabuna, incentivo para a Arrecadação do Imposto predial e territorial Urbano, que para fins publicitários denominar-se á “IPTU PREMIADO”, para o exercício de 2015 na forma que indica e dá outras providências

Nenhum comentário: