quarta-feira, novembro 12, 2014

Moções aprovadas por unanimidade pelos vereadores

- O vereador Ailson Sousa (PRTB) - Moção de Parabéns ao Radialista Fabio Luciano pela passagem do seu aniversario em 12 de novembro de 2014.

- O vereador César Brandão (PPS)- Moção de Pesar a família da senhora Jesuína Florência Rocha Silva, pelo seu falecimento ocorrido no dia 09 de novembro de 2014. Moção de Aplauso aos funcionários da EMASA os senhores: Aroldo França, Pedro Barreto, Nivaldo Prado e Eloísio Farias, pelo serviço e dedicação no trabalho.

Pedido de Providências
- A vereadora Valéria Morais (PSC) – Solicita ao Executivo: Pavimentação e Asfalto na Rua Carlos Abílio Correa e Travessa Carlos Abílio no Conjunto Brasil do Bairro Sinval Palmeira. ; •

- O vereador Joilson Rosa (PROS) Solicita ao Executivo: Colocar proteção na Ponte localizada na Segunda Travessa Santa Rita, no Bairro São Caetano. Solicita ao Executivo: Divulgação e Prática da Lei Municipal N° 2.247 de 04 de Outubro de 2013 - Faixa da Vida.

- O vereador César Brandão (PPS) Solicita ao Executivo: Construção da Unidade de Saúde Familiar – USF Dr. Raymundo Brandão Freire do Bairro Nova Califórnia.

PROJETO DE LEI – Aprovado por Unanimidade dos Vereadores
01-Primeira Discussão do Anteprojeto de Lei N°035/2014
Autor- Francisco Edes
Votação- Maioria Simples
Com emedas
Ementa: Institui no calendário de eventos do Município de Itabuna a semana de conscientização dos direitos dos animais, e dá outras providências.

Nenhum comentário: