quinta-feira, outubro 30, 2014

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar


ITABUNA
1.1 ROUBO/VEÍCULO RECUPERADO
Veículo
Por volta das 14h do dia 29/10, o veículo VW-Polo de cor verde, placa JRR-1006, foi roubado no bairro Nova Itabuna, por dois indivíduos portando armas de fogo, quando a vítima estacionava na porta de sua residência. O citado veículo foi recuperado por uma guarnição da PM da cidade de Camacan, por volta das 17h e encaminhado para a delegacia local.

1.2 APRESENTAÇÃO DE MATERIAL
Produto de roubo
Por volta das 15h do dia 29/10, uma guarnição da PM foi solicitada por uma senhora, que teve seu celular roubado conforme ocorrência registrada na polícia civil, e que informou ter sido contatada por um indivíduo que disse ter comprado seu celular sem saber que era de produto de roubo e ao descobrir tal fato, queria devolvê-lo, porém a vítima acionou a PM, pois teve receio de se tratar de ação de criminosos. A guarnição deslocou ao bairro de Ferradas, onde localizou o suspeito, o qual demonstrou que tinha real intenção de devolver o produto. As partes foram encaminhadas para o CPI.

1.3 TENTATIVA DE FURTO
Por volta das 14h30 do dia 29/10, uma guarnição da PM deslocou às imediações do Juizado Criminal, situado no centro desta cidade, em apoio ao um policial que foi solicitado por populares, para deter o indivíduo EDENILTON GOES GOMES, residente no caminho 18, Urbis IV, acusado de tentar furtar a bicicleta de um senhor que flagrou o furto e entrou em luta corporal com o acusado. Os envolvidos para encaminhados para o CPI.

1.4 DESACATO/AMEAÇA
Por volta das 15h30 do dia 29/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, DIOGO DA SILVA MENEZES, residente na rua Nova, bairro Califórnia, acusado de desacatar e ameaçar os agentes de transito durante fiscalização de transito, por estacionar em local proibido, no ponto de ônibus da Praça Otávio Mangabeira, centro.

FONTE: Centro Integrado de Comunicações

Nenhum comentário: