sábado, outubro 25, 2014

Bahia perde para Internacional e vira vice-lanterna

Outra vez não teve jeito, solução, reza preces ou velas amarelas. O Esporte Clube Bahia mostrando as mesmas deficiências e inofensividade que parece incorrigível, não resistiu por muito tempo e hoje à tarde jogando no Beira-Rio, como previsto, perdeu para o Internacional por 2 x 0, e quase que praticamente deu adeus para uma competição, que na base de muito sofrimento, luta para se manter inserido já por quatro anos. Alan Patric e Nilmar marcaram os gols do time gaúcho, um em casa tempo de jogo. O resultado negativo somado com o triunfo esperado do Botafogo-RJ em cima do Flamengo por 2 x 1, conduziu o tricolor de aço para a vice-lanterna da competição, agora com 3 pontos abaixo do primeiro fora do Z4, o Esporte Clube Vitória que ao vencer o Criciúma hoje à tarde por 3 x 1, somou 34 pontos e nove triunfos. Atolado e com dois metros de corda pendurado no pescoço, o Bahia encara o Palmeiras no próximo Domingo às 18h30 na Arena Fonte Nova, talvez, jogando seus últimos suspiros de vida útil no Brasileiro da Série A, diante da situação quase terminal. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Internacional 2 x 0 Bahia

Campeonato Brasileiro Série A - 31ª rodada
Local: Beira-Rio, às 20h (horário de Salvador)
Arbitragem: Marcos da Penha (ES), auxiliado por Fabiano da Silva e Vanderson Zanotti (ES).
Gols: Alan Patrick e Nilmar.
Cartões amarelos: Alan e Aránguiz (Internacional); Uelliton e Bruno Paulista (Bahia).

Internacional: Alisosn; Claudio Winck, Alan, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia) e D'Alessandro; Jorge Henrique (Alan Ruschel) e Nilmar (Wellington Paulista). Técnico: Abel Braga

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton (Lincoln), Bruno Paulista, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi (William Barbio) e Diego Macedo (Potita); Henrique. Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário: