quinta-feira, outubro 30, 2014

Ex-mulher de "Moreno no Caprixo" desabafa no Facebook

Acusada pelo ex-marido o cantor de arrocha Moreno do Caprixo de tentativa de homicídio, uso de drogas e prostituição, Larissa Villaça, enfim, utilizou-se de sua rede social para revelar sua versão sobre os fatos. Larissa disse ainda que o cantor forjou tudo. E que ela já foi agredida em várias ocasiões.Veja o que ela postou na íntegra: "As pessoas que realmente me conhecem, sabem o quanto esta sendo dificil pra mim postar essas fotos. Não aguento mais ser ameaçada de morte e difamada. Deus sabe que foi em legitima defesa. Se não fosse, eu teria postado as milhares de vezes que apanhei e fiquei com rosto todo deformado. Só na boca, levei 11 pontos. Tenho tudo isso registrado no Hospital de Base em Itabuna e também tenho registrado duas facadas que ele mesmo se deu." (Coutinho Neto)

Nenhum comentário: