quinta-feira, julho 17, 2014

Vitória não resiste, perde para Cruzeiro e é vice lanterna

No primeiro tempo, até que o esquema com quatro volantes, montado por Jorginho, deu certo. Mas, no segundo tempo, o Vitória não suportou a pressão e contou com falhas do sistema defensivo para permitir o triunfo do Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, nesta quinta-feira (17). Alemão, contra, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro marcaram os gols do time mineiro, todos na etapa final. Ayrton, de falta, descontou. A Raposa foi aos 22 pontos e se isolou na liderança da Série A. Já o Leão, com a derrota, caiu uma posição e terminou a rodada na vice-lanterna da competição, com sete pontos ganhos e à frente apenas do Flamengo. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (20), quando reencontrará a torcida e o Barradão diante do Corinthians. O jogo, além do atrativo do apelo natural do Corinthians, marcará de forma oficial a reinaguração do gramado do Estádio Manoel Barradas Carneiro. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 1 VITÓRIA

Série A - 10ª rodada
Local: Estádio Mineirão, às 21h
Data: 17 de julho de 2014
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), assistido por Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Richarlyson, Alemão, José Welison (VIT)
Gols: Alemão – contra, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro (CRU); Ayrton (VIT)

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro (Tinga), Ricardo Goulart e Marquinhos (Dagoberto); Marcelo Moreno (Julio Batista).

VITÓRIA
Wilson; Ayrton, Kadu, Alemão e Danilo Tarracha; Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson (Vander); Caio (Willie) e Dinei. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário: