domingo, outubro 27, 2013

Mesmo jogando com um a mais Bahia decepciona

Mesmo precisando vencer e novamente jogando contra um adversário inferiorizado numericamente pela expulsão do volante Bruno Silva, o Bahia voltou a decepcionar no Estádio da Fonte Nova, quando apenas empatou em 1 x 1, contra o Atlético-PR, configurando em outro péssimo resultado, e só não foi pior pelo empate entre Vasco e Ponte Preta, que coloca o Bahia uma casa acima da posição anterior ao ínício da rodada, mas ainda assim, transforma situação em gravíssima para a renovação do alvará de licença para uma nova temporada na Série A. Agora o Bahia soma 37 pontos e na décima quinta posição e precisará torcer para um triunfo do Vitória em cima do Fluminense para manter a posição. Agora o novo compromisso tricolor será fora de casa. No próximo Domingo, o Bahia já ultrapassando os limites do desespero encara o Grêmio de Porto Alegre na Arena do clube Gaúcho precisando somar pontos. Para este jogo o clube terá ter o retorno do atacante Fernandão ausente na partida de hoje por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Hélder expulso hoje à tarde. (Futebol Bahiano)

Ficha Técnica
Bahia 1x1 Atlético-PR

Data: 27 de outubro de 2013.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Horário: 15 horas.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Gol: Obina (BAH); Éderson (CAP).
Cartão amarelo: Madson e Obina (BAH); Juninho (CAP).
Cartão vermelho: Hélder (BAH); Bruno Silva (CAP).

BAHIA:Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Demerson e Raul (Wangler); Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel (Talisca), William Barbio e Obina.
Técnico: Cristóvão Borges.

ATLÉTICO-PR:Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo e Everton; Fran Mérida (Zezinho), Dellatorre (Ciro) e Éderson (Deivid).
Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário: