terça-feira, abril 09, 2013

Descobriu no Sac Itabuna que tinha mandado de prisão

Um homem identificado como Ednaldo foi preso na manhã desta terça-feira (09) após tentar fazer uma nova identidade no SAC, em Itabuna. Durante o procedimento, foi descoberto que Ednaldo tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio. A morte de um homem que aconteceu em 1987. Ele foi conduzido à delegacia. Ednaldo disse não saber do mandado. Na época do crime, ele cumpriu um ano de prisão. Afirmou também que não é culpado pelo crime. Segundo o acusado, na época, ele brigou com a vítima em uma festa e no mesmo evento ela foi assassinada. http://www.radarnoticias.com

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal boa tarde vocês tem como verificar o nome completo deste homem e a filiação dele porque eu tenho um irmão meu desaparecido ai no sul da bahia com este mesmo nome eu não a vejo a 25 anos ele chama ednaldo filho de josino ferreira de souza e Jaci ele e natural de dario meira ou boa nova peso que mim ajudem meu contato (11)94664-1631 ou email lino062009@hotmail.com