segunda-feira, janeiro 14, 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boa intuição a respeito do que pode e deve ser tocado adiante em termos de metas e propostas gerais. Em especial as que têm direta relação com sua carreira. Oportunidade de fazer o bem e ser generoso, aproveite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um amigo vem em seu auxílio em momento mais que oportuno, e isso sim é a prova de que precisava pra acreditar em sincronias e destinos. Sinal verde para tocar empreitadas com a lei, e com grupos também. Amizade e amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Excelente astral pra combinar inspiração e arte com metas realistas e práticas, vá nessa onda e faça o maior sucesso no trabalho. Mostre que você é mesmo antenado e que capta as correntes que estão por aí. Inventividade!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O perdão pode ser uma aspiração legítima sua, mas antes você tem de conversar e estabelecer um modo de convivência razoável com clientes, sócios e parceiros. Seus sonhos darão um caminho adequado, anote-os e reflita sobre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muito trabalho ou questões que esperam solução tomam seu dia. Mas como o astral está bastante fluido e produtivo, tudo irá bem. O que não vai bem é o amor; desejos desencontrados confundem parceiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sintonia finíssima com seu amor permite tocar adiante um sonho comum. Mesmo exigindo muito trabalho de ambos, o resultado será ótimo. Filhos e assuntos ligados a eles remetem a esforços conjuntos também. Some.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vontade é de se esconder do mundo? Vênus em Capricórnio pode ter tudo a ver com isso. Você pode dar um tempo pra si mesmo, e se afastar um pouco de todos os que estão cobrando atitude e intrepidez suas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está de olho num caso de amor que não anda? Pois poderá ter ótimas noticias a respeito ainda hoje! Também estará bem conectado com um filho, sentindo suas necessidades e sonhos com intensidade. Poderá ajudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intimidade protegida pra sair pelo mundo lutando suas lutas -é disso que você precisa hoje! O assunto é dinheiro e como você tem de fazer para estruturar melhor sua base de segurança financeira. Apele para sua intuição.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você precise desabafar com um amigo hoje, abrir seu coração sem medo de ser mal compreendido. O que vai ajudar bastante é você confiar que existe um perdão possível, uma compreensão mais generosa à sua espera.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O tema do dia é como usufruir bem de seus recursos e talentos, permitindo-se voar até onde seja possível, sem comprometer sua estrutura. Certas formalidades, você tem que saber, precisam ser respeitadas mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia pede autocuidados intensos, tempo pra você mesmo e agenda fluida. Lua em seu signo por dois dias é o motivo que faltava pra se retirar um pouco da luta pela vida lá fora. Um Day SPA pode ajudar bastante hoje!

Nenhum comentário: