segunda-feira, dezembro 03, 2012

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
VIAS DE FATO
Por volta das 17h30 do dia 02/12, uma guarnição da PM conduziu da Av. Bionor Rebouças, bairro São Roque ao CPI DAIANA SANTOS DE SANTANA, que entrou em luta corporal com a menor I. DA S. E., no quiosque denominado Cantinho da Simone, a menor apresenta uma lesão na boca em consequência da briga.

FURTO
8.2.1 Por volta das 16h do dia 02/12, uma guarnição da PM deslocou ao supermercado Itão localizado no Centro Comercial, onde em contato com o segurança, o mesmo informou deteve no estacionamento do supermercado LUCINEIDE RODRIGUES DO CARMO, moradora do bairro Santo Antonio, a qual levava uma bolsa com produtos subtraídos no interior da loja. A acusada foi apresentada no CPI, juntamente com os produtos do furto.

8.2.2 Por volta das 02h38 do dia 03/12, uma guarnição da PM deslocou à sorveteria Danúbio Azul, localizada na Praça Santo Antonio, Av. Cinquentenário, Centro, onde o vigilante informou que um funcionário do estabelecimento teria esquecido uma janela aberta, por onde dois elementos não identificados entraram e furtaram uma mochila contendo documentos e uma quantia em dinheiro, pertencente ao citado funcionário e em seguida evadiram tomando rumo ignorado. A guarnição efetuou rondas, porém sem êxito.

Nenhum comentário: