sexta-feira, dezembro 07, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sintonia fina com seu amor, que por sua vez recebe e capta suas intenções positivas. O clima é de entusiasmo, esperança, e você pode ir na onda, nem que seja porque hoje é sábado. Equilíbrio nos relacionamentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A boa ideia para hoje é somar sensibilidade estética com saúde, e buscar soluções naturais, viáveis, para se sentir melhor. Trabalhar com arte pode ser opção, como ser DJ da festa do seu amigo hoje à noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estará entre amigos, pelo menos um haverá de entender suas ideias e proposições, que estão abundantes. Reforço em atividades criativas. Entusiasmo dado de graça aos amores e filhos. Boas parcerias estão se formando hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sincronicidade, já ouviu falar? É o que explica o movimento entre suas intenções e algumas pessoas bem receptivas. Treino para o ano que vem, cheio de surpresas boas para você. Trabalho em casa. Arte. Sustentação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É pegar a estrada e sua cabeça já começa a funcionar melhor! Varie o percurso geográfico, para esclarecer as ideias. Contatos estimulantes. Em casa, a mesma ladainha: clima agitado, pesado, gente que demanda e exige. Fuja.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é o dia certo para você desfilar com seu gosto sofisticado e equilibrado. Bom para comprar um item bonito, que lhe dê mais segurança. Bom relacionamento com parentes, há presentes e mimos na área. Passeios interessantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo pede calma e descanso, mas você vai sentir fundo o apelo social. Será bom estar entre amigos e pessoas que entendem seu jeito de ser. Júpiter e Sol garantem proteção e brilho em reuniões e empreitadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Sol em bom aspecto falam de como é bom aplicar um dinheirinho ganho com esforço, em um bem que traz satisfação -uma viagem, por exemplo! Ou um bom livro. O sono pode ser difícil de conciliar. Desencontros sociais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você brilha e hoje recebe o carinho de pessoas amigas. Seu amor também arma algo bacana para você hoje. Com a ajuda de amigos. Comemore e festeje. Estar vivo e presente é o motivo. Tudo passa, valorize o momento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saturno e Plutão seguem na frente única por um mundo controlado e previsível. Mas a vida é variada, fugaz, e o desafio é se equilibrar nesta condição real. Comece não forçando sua visão de mundo sobre os outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua manda um alô para você; está atraindo para longe, para filosofias e aventuras. O Sol também brilha no seu caminho de pesquisas e desbravamentos. Um dia bonito, de encontros animadores. Vá a uma festa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você só vai se sentir bem depois que conversar claramente com seu sócio ou cônjuge sobre um assunto de dinheiro. O momento astral está bom para isso, se você souber ser flexível com ideias abstratas e projetos de futuro.

Nenhum comentário: