terça-feira, dezembro 04, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Terá de fazer mais esforço para manter as finanças equilibradas. Será trabalhoso lidar com o apego alheio. O lado bom disso é que a vida lhe dará a chance de rastrear melhor as intenções reais de seus parceiros e clientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente -Vênus- anda por Escorpião. A natureza beligerante deste signo dá mais trabalho para que as suas relações pessoais e profissionais se mantenham agradáveis. Combater o ciúme é o primeiro passo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte e Saturno favorecem ação com responsabilidade tanto no setor doméstico, e em relação à família, quanto no âmbito espiritual. Algumas coisas devem ser faladas e não precisam ser mais mantidas em segredo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Período astral em que os amigos o estarão puxando para as diversões do mundo. É tempo também de mais fertilidade, criatividade e namoro. Alguns pensarão em ter filhos. O ciúme maior afoga e limita, cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chegou o período do ano em que você precisará se concentrar mais nos assuntos de casa, do lar, da família e de tudo o que diz respeito a raízes e sonhos. Vênus em Escorpião clama por mais privacidade. Jogos de poder em casa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em bom aspecto a Saturno aprofunda suas reflexões sobre a vida, o tempo e a duração das coisas. Isso vai se traduzir em atos e gestos de mudança. Vênus solta o seu verbo, mas tome cuidado para não ferir à toa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tempo de concentrar seu talento na construção de bases mais firmes. Época de turbulência em relações frágeis, que podem balançar. Talvez você se descubra possessivo. Drible a tendência fazendo o bem a alguns.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus, Marte e Saturno se harmonizam há dias: tome uma decisão a favor de si mesmo e siga adiante. Capriche no visual, mostre seu poder de ir fundo num assunto, brilhe por sua dignidade natural. Fará sucesso hoje!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em Leão envia ótimos raios a seu signo desde ontem. Mais razão ainda para investir firme nas relações com as pessoas e melhorar o que não anda bem com seu amor. Saúde, encanto pessoal e portas abertas por aí.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por um lado, é tempo de confiar na inspiração e apostar na sua intuição. Por outro, época de investir pesado em laços afetivos consistentes. Esforce-se para ficar firme. Um amigo passará por crise de renovação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você vai causar certo impacto hoje. De certo modo, tudo o que fizer estará aparecendo mais. Então, já sabe: escolha bem o que quer exibir. Reputação é assunto também. Cuide dela. Sensibilidade boa para fazer alianças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais atento aos seus projetos, some garra e independência. Faça com que suas ideias decolem de vez. No privado, siga independente. Crie suas condições, valorize-se e invista mais em si mesmo. O tempo corre e seu momento é agora.

Nenhum comentário: