domingo, dezembro 23, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Coloque em prática algum talento pessoal e faça alguém feliz. Celebração do diálogo, da paz em todas as relações, e você com a sensibilidade aguçada. Os relacionamentos amorosos estão em destaque, mas não seja ciumento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em seu signo. Se você celebra o Natal, prepare-se bem, reservando um período de descanso. Assim você irá aguentar a demanda social! Sol e Saturno trazem alguém do passado, pode ser uma notícia boa!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Contatos afetivos em destaque -não imponha suas regras, e nem se faça de distraído. Controle tendência a mandar nos outros. Treine a mente para manter-se paciente com todos. Segredos o incomodam, esclareça tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O astral de hoje vibra pelo refinamento e pela sensualidade. Cada detalhe importa. O conjunto deve ficar bonito, mas informal e acolhedor para os seus queridos. Brindes e encontros gostosos. Desapego deve ser sua regra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Touro destaca sua conexão com o clã familiar ou com os amigos que você chama de família. Seu talento e capacidade de criar ambientes bonitos e sofisticados são os passaportes para brilhar mais neste dia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você esteja pegando a estrada hoje, ou conectado com rituais bonitos que inspirem a celebração da vida nesta data. Rituais, sonhos claros, conexão espiritual em destaque: acesse-os pelos sentidos apurados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Some esforços financeiros com alguém querido para criar aquele clima bacana que inspire celebração e paz! Mas evite gastar dinheiro de última hora! Marte inclina a discussões em casa, seja mais paciente com todos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está com grande poder de reunir pessoas ao seu redor, e ao mesmo tempo está aprendendo algo com elas -e tudo bem acelerado e intenso. Dê aquele trato no visual e confie no seu poder de agregar. Generosidade!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em seu signo envolve você numa aura de amor e sedução! Oposta a Júpiter, sinaliza desejo de socializar e estar de bem com todo mundo. Espontaneidade e sensualidade em destaque. Paqueras no ar!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O lado gostoso das celebrações está em destaque, e você entre amigos que também estão a fim de curtir o melhor da data simbólica! Lua em Touro afina sua sensibilidade para a boa mesa. Desafio é ser muito amável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Entre amigos queridos, de um jeito bem informal e despojado, é que você vai se encontrar e ser feliz hoje. Flores cheirosas e uma mesa bem posta fazem a sua alegria. Hospitalidade em alta. Intuição forte ajuda a se situar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A onda astral de hoje favorece a reunião de pessoas amigas e familiares. Você também conta com atenção e suavidade para com todos. Não teime com detalhes! Conexões fortes com pessoas de fora, de longe. Sinais.

Nenhum comentário: