sábado, dezembro 22, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral muito bom para você em todos os campos! O caminho está aberto para o amor, as amizades e os encontros com amigos. Ideias novas devem ser anotadas, pois têm tudo para vingar em duas ou três semanas. Instinto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua vida doméstica e suas relações diárias tomam uma importância maior nestes dias, e os planetas acentuam urgência de deixar tudo em ordem para um novo ano. Busque soluções nascidas de suas sensações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Encontrará o apoio de alguém leal, fato importante do dia, pois por meio desse contato você sai de certo isolamento, ganha forças e se sente melhor. Em casa, aconchego e liberdade de ser devem caminhar juntos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seja maleável e escute seu sexto sentido para não errar. Afetividade marcante, com boas surpresas. A saúde é que pode ressentir do estresse e da falta de rotina. Discrimine atividades. Capriche no visual nesta noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quebre a rotina, invista em algo diferente, chame alguém querido para compartilhar uma atividade incomum, sacuda o comodismo e a preguiça. Esses são expedientes muito válidos para obter o melhor do astral de hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Use a engenhosidade para não gastar dinheiro à toa. Senso de propósito. Se você tiver coragem de colocar para fora seu jeito carinhoso e acolhedor, irá saborear ótimos momentos com quem ama.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Volte-se para o lado social, busque os amigos, encontre motivos para estar do lado de pessoas que ainda são essenciais em sua biografia. Expresse sentimentos, sem medo de não ser bem aceito. A lógica não pode lhe dar tudo hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você tem tudo para se destacar por sua empatia com as pessoas. Também está consciente de seus talentos, intuitivo e alerta, visualizando futuros. Comunique suas ideias. Atividade em clube ou associação será prazerosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O lado lúdico, inventivo e criativo da vida está muito forte em seu cotidiano hoje. Relações de amor e com filhos serão intensas, e por meio delas você se sentirá unido e realizado. O ciúme pode atrapalhar um pouco.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A mudança astral de hoje promete mais consciência sobre um tema importante. Como se estruturar e se fortalecer, captando o fundamental e deixando de lado o que é acessório? Pense nisso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Além de atraente, seu papo vai atiçar quem está cansado das mesmas conversas batidas de sempre. Você pode conhecer alguém muito bacana por intermédio de um amigo. Fique de olho na programação noturna do seu clã.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ah, que coisa boa é ficar consigo mesmo, entretido com seus afazeres mais queridos! E este sábado promete altas percepções filosóficas e estéticas mediante o singelo expediente de fazer o que gosta. Veia artística aflora.

Nenhum comentário: