sexta-feira, novembro 30, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte e Plutão sinalizam que a união da força com o propósito de regenerar e transformar tem sucesso. Uma crise evolui e tem a ver com seu papel e credibilidade. Tem a ver com dosar bem sua impaciência. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, que governa seu signo, em forte aspecto a Marte e Plutão, favorece soma de esforços para atingir objetivos de longo prazo ligados a parcerias, clientelas e sociedades. Focalize, mire longe, seja hábil e rápido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Júpiter, que transita seu signo, está em oposição aberta ao Sol, que ilumina seu signo oposto até 5/12. Assim é que você inaugura o mês trocando funções e papéis com parceiros, para entender melhor seus motivos e sentidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mês começa com Lua transitando seu signo! Ótima desculpa para você diminuir a carga de responsabilidade lá fora, para se dedicar ao trabalho interior. Programe um sábado de descontração e autocuidados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Júpiter favorecem seus caminhos neste início de mês. Basta estender a mão aos amigos e ser gentil quando chamado a unir seus esforços em alguma empreitada conjunta. Ótimo dia para curtir o clube e a camaradagem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Exercite seu poder de desapegar-se de tudo que não é essencial para sua felicidade. Verá que a maioria das coisas que acumula, bombardeado por propaganda enganosa, não tem nada a ver com felicidade ou realização!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que governa seu signo, acena com bons olhos para a força controladora de Plutão e a imposição dos desejos de Marte. O amor pode pegar fogo, mas você tem de salvaguardar seu território livre. Independência!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo ao mesmo tempo, escorpiano? É assim quando o céu está promovendo a realização de inúmeros desejos e expectativas. Tudo se precipita agora. Esteja alerta e atento às oportunidades. Rápido!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Planeta que governa seu signo, Júpiter abre o mês recebendo as luzes poderosas do Sol, que brilha no seu signo. É como um clarão, um curto-circuito que primeiro impede a visão, depois clareia todos os caminhos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Começa o mês de dezembro com um cenário astral que favorece as grandes alianças e o autocontrole, mas indaga sobre os motivos e as direções de tudo isto. Informação e comunicação são seus meios para entender.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Foco na sua missão profissional e social, aquariano. Não vacile na vigilância nestes primeiros dias de dezembro. Aos que prometem, reserve o silêncio. Aos que fazem o bem, aplauda somando esforços. Praticidade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Este é o signo que representa o sacrifício, a imolação, estrela dos rituais da malhação de tantos Judas por aí. Mas você sabe, entende e perdoa. Muitos não entendem e não aceitam. Mas você sabe, pois está na fronteira dos mundos.

Nenhum comentário: