segunda-feira, novembro 26, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Realmente, o astral de hoje pede dose dupla de cautela! Proximidade do eclipse lunar sinaliza emoções fora de controle e situações criticas em primeiro plano. Você pode ajudar um amigo a mudar o jeito de enxergar tudo isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Oscilações astrais abalam principalmente setor financeiro e material do taurino entre hoje e sábado. Melhor postura é evitar gastos impulsivos e cuidar bem do que é seu. Combata possessividade e variação de humor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua saúde pode não estar das melhores nestes dias -é preciso descansar mais e tocar com leveza as discrepâncias entre você e seu parceiro. O ritmo de ambos está diferente mesmo. Você merece se cuidar melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Além do seu entendimento há todo um mundo, que pode ser acessado com mais razão e menos emoção. Mas justo hoje -e amanhã também- o cenário astral não facilita nada pra você. Melhor esperar e confiar na vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Na contingência de um eclipse lunar tão próximo, que afetará relações de amizade e planos de futuro, já é possível perceber onde é que as mudanças precisarão ser feitas. É muito importante ser adaptável e mais flexível com seu amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O clima de expectativa que cerca estes dias dá o que pensar -mas também é bacana para você ajustar o foco nas questões relacionadas a trabalho e profissão. Cuidado com o que vai dizer e expressar, preserve sua credibilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As vibrações poderosas de mudança que o cenário astral de hoje traz são ótimas para acertar um assunto pendente com um amigo, rever sua relação com a fé e redimensionar algo. Seus sonhos podem ser tumultuados hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema de hoje é finanças -dinheiro emprestado, devido ou empatado em investimentos. Bom para ouvir a intuição, já que as palavras podem confundir mais ainda. Preserve sua saúde fugindo dos egoístas faladores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma diferença de expectativa pode azedar de uma vez o relacionamento com alguém em que você vinha colocando energia. Tal é a energia astral que vem chegando, boa para romper com o passado e focalizar o novo e o presente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não irá receber nenhum prêmio por bom comportamento se arrumar gavetas e armários alheios. Mas vai se sentir super bem. Um dia para consertos, reparos, ajustes. Tudo com jeitinho e muita imaginação!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Receba bem um amigo em apuros -por mais que você não esteja com tempo ou disposição de ajudar, só seu agrado já vai liberar ondas positivas de bem-estar. Altivez sim, mas com generosidade. Amigos são como ouro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O eixo trabalho-vida doméstica está ativado nestes dias. Cabe usar a imaginação e se adaptar, mas tente explicar seus motivos. Se você for objetivo e imparcial, será entendido. Atenha-se às palavras ditas, e não às imaginadas.

Nenhum comentário: