quinta-feira, outubro 25, 2012

Pacientes do HBLEM morrem em acidente

Uma noite de luto para Potiraguá , por conta de um trágico acidente entre dois carros na rodovia em direção Gurupamirim/Itaimbé (distritos de Potiraguá).
Uma Van (Topic placas NZN -0397 – Potiraguá) que no momento, transportava do Hospital de Base em Itabuna, pacientes do município de Potiraguá, colidiu com um Caminhão Baú (placas JRS – 6553 – Feira de Santana).
Duas senhoras morreram no local. O motorista Iata Anderson e mais duas senhoras identificadas como Maria Preta e Zelina não suportaram o sofrimento e vieram a falecer ainda no caminho para o hospital. No Hospital de Base, deram entrada Maria Nilma de Souza, de 68 anos; Valdelice Mendes de Souza, 41 anos; e Lindauro Joaquim Pereira. Segundo as primeiras informações, Lindauro é marido de Neuza. As filhas da vítima, abaladas, precisaram realizar o reconhecimento do corpo.
Segundo informações de testemunhas, o motorista fioou preso entre as ferragens da Topic e gritava por socorro desesperado, quando voluntários resolveram prestar os primeiros socorros. O que provocou o acidente foi um tapa buraco grosseiro feito na cabeceira de uma pequena ponte perto do distrito de Gurupamirim, obrigando os motoristas a fazerem uma contramão em uma subida e descida da ladeira.

Nenhum comentário: