sábado, outubro 27, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua continua em seu signo, sendo este sinal um pedido claro para que se mantenha no controle de seu tempo e de sua agenda. Evite excesso de programas ou badalações. Cuide mais de si. Ar puro clareia a mente para votar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você faz parte do grupo que já sabe o que quer nesta eleição. Somente precisa dormir e descansar mais! Sol e Saturno em ângulo fechado no possessivo Escorpião falam de um compromisso amoroso mais sério.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pressa em resolver pendências e medo de encarar mergulhos profundos nos meandros da alma? Mercúrio está saindo de Escorpião, daí a urgência de reciclar, descartar e consertar. Eleições fazem-no pensar mais nas suas escolhas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos no campo afetivo, com a Lua em Áries dominando o setor familiar. As pessoas querem ver mais independência e decisão no seu comportamento! Um amigo dará a você todo o gás para apregoar suas verdades por aí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral energético, bom clima para todo tipo de relacionamento e convivência. Troca de ideias é que pode ser um tanto tensa, difícil não trocar farpas verbais. O assunto pode ser a eleição. Ou uma escolha amorosa controvertida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com Mercúrio se despedindo de Escorpião hoje, você tem pressa em resolver as charadas em que se meteu -especialmente as amorosas. Liberar a mente de preconceitos -para votar ou se declarar ao seu amor- é urgente!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus entra em seu signo nesta tarde, quer mais motivo do que este para comemorar momentos lindos com as pessoas que ama? Você vibra na frequência do equilíbrio, da justiça e da paz. Amor para dar e beleza para compartilhar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há motivos para se arrepender de não ter dito algo importante a alguém? Corra e expresse o que o atormenta, depois vai ser mais difícil. Clima tenso e intenso desta eleição contagia seu coração com intuições poderosas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vá com calma, sagitariano! Devido à oposição que Marte e Júpiter formam hoje, pegue leve nas contendas verbais sobre princípios, política, regras e conceitos. Divergir é normal, típico da democracia. Mas nada de força ou intimidação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um amigo retardatário, de última hora, surge com notícias ou informações que podem mudar suas escolhas para o futuro próximo. O clima amoroso anda intempestivo e você tem de ser líder em casa. Saia na frente, seja independente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquariano, você conta com a energia progressista e inovadora de Urano e o pique energético e autoconfiante da Lua em Áries, que são seus amigos torcendo por sua felicidade. Quer mais? Sol e seu regente Saturno reforçam sua reputação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio em Escorpião dá aquela mão especial na sua popularidade. Converse, explique-se, saia por aí e confie na sua capacidade de tocar os corações. Seu caminho é único, mas para chegar lá terá de formar muitas alianças e acordos.

Nenhum comentário: