terça-feira, setembro 04, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um bom dia para você aplicar todo o seu conhecimento da natureza humana. Mercúrio e Plutão sinalizam bom entendimento dos motivos que geram comportamentos. Lua e Mercúrio abastecem com sobriedade as finanças e os amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje a Lua transita seu signo! Por 48 horas é melhor cuidar de seus afazeres pessoais, deixando o resto em segundo plano. Invista em saúde, bem-estar e alegria interior. Contato com Plutão favorece mergulhos íntimos e profundos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia especial para tomada de decisões que afetam suas relações com a família, incluindo aí imóveis e bens materiais. Receberá apoio e será plenamente compreendido por seus parentes. Mas terá de falar de assuntos
delicados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com Vênus em seu signo, o momento é de investir em beleza e diplomacia, prodigalizando afeto e simpatia por aí! Lua em Touro traz amigos fiéis que sustentam suas iniciativas, mesmo as mais ousadas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A falta de segurança na carreira motivará você hoje a buscar maior controle dos processos e tarefas. Um subalterno estará envolvido nisso e o ajudará. Emoções e sentimentos escondidos poderão ser revelados e
transformados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vitalidade e animação não faltam para você hoje! Sol e Marte dão sinal verde para empreendimentos audaciosos e independentes. A Lua vem reforçar este cenário positivo, indicando viagens e ajuda externa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mais um dia de pressa e acúmulo de estímulos -e pode ser assim até outubro! Daí a importância de preservar seus poucos momentos de relaxamento. Lua, Mercúrio, Marte e Plutão avisam: momento de mudanças importantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você irá motivar revelações hoje! Através de sua capacidade de ir fundo nos assuntos e ver além do óbvio, ajudará quem não tem pique ou garra de se reciclar. No amor, enfoques honestos ajudarão a manter o romance.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia em que o mais importante é ser prático, fiel, sem resvalar na miragem ou na ilusão. As pessoas querem soluções testadas e não querem correr riscos desnecessários. Um subalterno o ajudará em casa e no trabalho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua corre no signo do amor e da sensualidade hoje! Você, mais antenado com tudo que pode trazer paz de espírito e segurança, pode se deixar atrair por esta vibração. Seu poder de visão está forte. Investimento em saúde é benéfico.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Existem coisas simples de serem resolvidas e outras bem mais complicadas. E existem abordagens simplórias e práticas que, já muito experimentadas, resultam em efeitos ótimos. Hoje é dia de investir nestas últimas, no amor e na carreira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Férteis suas ideias hoje! Além de pensamentos originais e visão profunda, você conta com o realismo necessário para abordar pequenos problemas de trabalho e do cotidiano de casa. Algo lhe será revelado por alguém bem próximo.

Nenhum comentário: