sábado, setembro 29, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desde ontem a Lua entrou no seu signo, elevando a temperatura das emoções. Mais frágil e se sentindo vulnerável, você corre o risco de se meter em encrencas com parceiros. Evite enfrentar gente poderosa que não mostra a cara.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Finalmente chegou o dia da lua cheia, em que as diferenças ficam mais claras e até é possível entender melhor por que tantas divergências se acumularam na relação com seu amor. Aproveite para esclarecer o que for possível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral turbulento, como se era de esperar com a vigência de uma lua cheia em Áries, que muda tudo, pois introduz o tema da pressa, da necessidade de criar algo novo e fugir das pressões sociais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No centro das atenções nesta cheia lunar, cuide de manter o astral leve e seja flexível, assim diminuirá tendência a ter problemas. Nada de ousadias, mas aposte no diálogo e no calor humano. Evite lidar com aparelhos elétricos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nesta noite, a lua cheia promete ser bonita, e vem trazendo portentos, promete reviravoltas. Você precisará ficar à disposição dos amigos e familiares que precisarem de ajuda e amizade. Seja um elemento de concórdia, e não de brigas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral tenso, você tende a ficar um tanto ranzinza e mal-humorado. O clima anda esquisito mesmo. Tudo parecerá diferente. As boas dicas para hoje: cuide das plantas, dos animais e faça uma comidinha especial para quem ama.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conflitos entre seu amor e sua família podem criar um estresse maior do que o tolerável hoje, portanto é melhor evitar situações em que isto possa ocorrer. Atitudes difíceis de entender por parte de um sócio. Aguarde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desavenças em curso no íntimo da família podem elevar a temperatura hoje. Evite cutucar os pontos fracos das pessoas. Faça seu programa independente. Fuja de esportes violentos, cuidado com a cabeça.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo é sempre muito pouco para você nas luas cheias, mas hoje será bom manter rédea curta nos excessos. Gastos financeiros inesperados podem ocorrer, fique alerta; tudo para atender alguém que vai precisar de ajuda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De hoje a segunda-feira, os confrontos com a família e cônjuge estão em primeiro plano. São tensões de muito tempo, mas eventos inesperados podem dar um novo rumo para estas pressões. Veja com que arma vai enfrentar um poderoso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Viagens curtas, palavras impensadas, preconceitos e declarações enraivecidas podem atrair problemas nesta noite. Não corra de carro. Seja bondoso com um camarada, um irmão e com seu vizinho. Para longe com gente mesquinha!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com suas antenas poderosas e sua sensibilidade, está captando as ondas arrevesadas desta lua cheia. Esteja pronto a dar seu carinho e apaziguar quem anda soltando fogo pelas ventas -bem do seu ladinho! Gastos inesperados.

Nenhum comentário: