segunda-feira, setembro 17, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inegável o poder transformador das ideias novas, de um sentimento que supera toda lógica e que aponta para saídas inexploradas. Contudo, você precisa manter os pés no chão com amigos e grupos; o ideal é somente uma imagem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Alguns temas se tornam incontornáveis. Por exemplo, como adequar suas amizades aos seus amores? Como fazer convergir ideias tocantes e libertadoras com desafios concretos e limitações que a vida lhe impõe? Mudanças afetivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É hora de soltar certas amarras que o prendem a percursos conhecidos, agrupando liberdade com experiência. Você quer mais da vida e concebe agora algo que entusiasma para realizar. Mercúrio movimenta área amorosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conte com o poder da empatia, do entendimento do outro e o senso de equilíbrio para encontrar o meio termo entre o universalismo e a especificidade, entre a técnica e a arte, entre a genialidade caótica e a operacionalização.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não se deixe levar por aparências; desconfie de quem ronda com lamúrias, tal vítimas reivindicando salvadores. Aja pelo instinto se o assunto envolver dinheiro. Vênus em seu signo prodigaliza flertes e paqueras em todo canto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Diminua o ritmo e não se exponha a nada ousado ou estressante demais. Aposte mais na imaginação criadora; seu regente Mercúrio, recém-ingresso em Libra, fornece as habilidades exatas e perfeitas para se sentir seguro e firme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alguns poderão achar que você está falando pelos cotovelos, mais do que o comum. Mercúrio, ainda mais em aspecto com Netuno e Urano, envia vibrações contrastantes e anárquicas. Bote no papel as ideias para que elas não fujam de repente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É preciso trabalhar mais na relação entre inusitado e previsível. Ambos chegam por meio do amor e dos filhos. Seus planos deverão espelhar este conflito. Algo inconcluso em casa, enganos. Evite dispersar sua atenção em detalhes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuidado com palavras sem tato, com as mensagens vagas e com as promessas vãs. Não guie sem atenção. No céu, cenário tenso reflete briga entre seguir inspirações ou cultuar o utilitarismo. Cuidado com brigas de poder ou políticas na empresa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Temas como justiça, filosofia, estudos em alta -informações e contatos estimulam mudança em decisões mais amplas. Cuidado com gente lamurienta que no fundo é somente preguiçosa. Sim, guarde para você mesmo a conclusão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Oscilações no mundo lá fora abalam seu humor, e valores que um dia foram essenciais precisam ser revistos porque não dão mais conta da realidade. Essas reviravoltas estão além de seu poder de controlar. Carência de amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Distinção e personalidade são seus trunfos para sensibilizar pessoas; parceiros de vida e trabalho ganhariam se incorporassem suas inspirações argutas. Confronto pode equilibrar você e seu par. Filhos podem ter algo a ver com isso.

Nenhum comentário: