sábado, agosto 25, 2012

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pensamentos graves e ambição maior -é assim que o domingo pega você pelo pé. Vá anotando tudo para, durante a semana, iniciar a concretização de aspirações. Cuidado com gente conservadora e autoritária por hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima astral está turbulento hoje, e todos mais apressadinhos. Ainda bem que você conta com amigos e pessoas que entendem seu jeito de ser. Mesmo assim, esteja aberto para mudanças de última hora. Sem reclamar!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você tem ótimas ideias, mas parece que poucos estão dispostos a escutá-las hoje. Tudo que parece novo, diferente ou generoso tem pouca condição de atrair simpatia. Aproveite para arrumar os armários, jogar papéis fora etc.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua corre no signo oposto ao seu, Capricórnio. As emoções secam um pouco, o terreno parece árido e seus parceiros tendem a se deixar levar pelo joguinho infernal do "toma lá, dá cá". É demais para sua alma gentil e amorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Netuno em ótimo aspecto trazem o cinema e as artes visuais para o primeiro plano como opções para este domingo. Você só tem de cuidar da coluna, que está mais sensível. Portanto, menos audácia nos esportes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de dignidade mais agudo é o que faz com que você não aceite cutucadas esquisitas de parentes irritadinhos. Tome um caminho novo, para canalizar suas energias, que estão altas hoje. Paixão, sensualidade e encantos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cabeça nos assuntos familiares, alguns deles em crise crônica, e coração nas suas metas pessoais e mundanas. Seu corpo pede calma. Água tem hoje um poder curador enorme para você. Jardinagem ajuda a manter a cabeça em ordem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quem é que vai segurar você hoje? Ninguém! Com um pique que parece não ter fim, você está animando todo mundo. Pessoas próximas e queridas são o tempero deste domingo. Você vai ficar sabendo de algo tocante e animador.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Visões acanhadas do mundo não combinam com você. Contra sua generosa espiritualidade, há os que querem botar medo em seu coração. Amores e filhos ampliam preocupações com seu futuro financeiro. Mas a vida tem surpresas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje a Lua transita seu signo, marcando aquele curto período do mês em que você fica mais afinado com seu corpo e suas necessidades -emocionais, psíquicas, energéticas como um todo. Pisar na terra e beber muita água é essencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um pouco de bagunça e caos ao seu redor, as coisas não saem como o planejado e o esperado. Se você estruturou tudo antes, mesmo assim espere mudanças de momento. Evite viagens. Seu estômago está sensível a reclamações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo domingo para você organizar um encontro entre amigos, para conversar sobre o futuro e os planos que querem realizar. Você pode ter alguns valores confrontados por essas pessoas. Nada de grave, mas exigirá flexibilidade.

Nenhum comentário: