domingo, julho 15, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semaninha especialmente movimentada esta! Confrontos importantes estão prometidos -vale pensar nas consequências de atos impulsivos sim. Clareza mental comprometida, promessas vazias. Sem vocação, não há saída.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não há dúvidas de que o momento astral é dos mais tensos deste ano. Assim, seria impossível que você não sentisse os ecos disto em sua vida. Dá pra extrair um aprendizado disso tudo: nem tudo pode lhe dar a certeza que espera encontrar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você se beneficia da experiência e da sensibilidade, ambas conjugadas; elas agem como um freio, ou uma bitola, que impede desatinos e irrelevâncias no campo pessoal e amoroso. Reviravoltas com filhos e amores à vista.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A tensão sobe e assim é esperado para quem sabe ler os astros; neste ano de 2012, poucos dias são tão emblemáticos e críticos como os de hoje e amanhã. Modere a impaciência, tente ser mais flexível, observe mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em busca de alternativas? As dúvidas se chocam com a necessidade de ação e a ousadia fica comprometida. Daí, a imobilidade, que por sua vez aumenta a tensão, as conversas mudas entre você e seu coração. Pasmaceira externa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Encruzilhada é o termo que ilustra o cenário astral destes dias, e que se reflete nas vidinhas nossas de múltiplas maneiras. Entrechoques e confrontos se multiplicam. Nervoso e observador, você se guarda. Sabedoria pura!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você faz parte da tribo que está no centro dos acontecimentos astrais deste período conturbado. São decisões sérias que está para tomar, e terão consequências e desdobramentos de ampla estatura. Adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dentre os que pressentem futuros e sentem desejos alheios, você é dos mais bem dotados. Pode captar até o peso das contradições em choque, das indecisões prejudiciais. Nem todos decidem sem medo. Conte exemplos a eles.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje a Lua transita o signo oposto ao seu, sinalizando mais conexão com seus parceiros, sócios e clientes. Com eles, terá condições de reavaliar planos e organogramas, publicações e viagens. Imprevistos acontecem, avise-os.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assim como os librianos, cancerianos e arianos, você também recebe diretamente as vibrações arrevesadas de um cenário astral explosivo. O segredo para minimizar é ser flexível. Se força a mão, encontrará mais resistência e conflito.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conturbação astral pega em cheio setor financeiro e material do aquariano. Vale tomar cuidado com propostas esquisitas de pessoas obscuras. O lado bacana do astral fica por conta de Vênus, que traz muito afeto e receptividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alguns planos terão de ser reavaliados à luz de mudanças imprevistas, relacionadas com outras pessoas. Separações entre amigos e confrontos com pessoas próximas podem ser pesadas, evite falar ou fazer críticas hoje. Adie mesmo.

Nenhum comentário: