sábado, junho 30, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Triângulo harmonioso entre signos de fogo anuncia um domingo favorável e movimentado para você. As energias da emoção agem em conjunto com as forças da renovação. Você está expressivo e desenvolto no amor, divirta-se!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mentalidade empreendedora e bom uso de seus talentos e capacidades mostram que seu caminho será vitorioso nesta primeira semana de julho. Vá se preparando. Um feliz encontro com amigos ou amor colore seu domingo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O mês começa com um pique sociável, a vontade de conhecer algo mais da vida, e certa inquietude também. Viajar, andar por aí, conhecer novas trilhas e percursos para o corpo e a alma são boas opções para hoje. Oscilações de humor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral ainda perdura, e hoje bate no organismo, como um pedido de socorro por causa do estresse anterior. Pegue leve neste domingo, expresse-se pelas artes e sinta-se melhor. Alimentação controlada ajuda a manter o pique.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom domingo para você, que conta com a vibração harmoniosa da Lua em Sagitário, que lhe envia mais afeto e imaginação. Viagens e encontros sociais positivos. Revigorante mesmo será a troca intelectual com alguém, fique de olho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pensamento em casa e na família, em busca de vínculos que sustentem nos momentos de necessidade. Consciência crescente de que para cuidar de seus planos, você não pode se submeter aos imperativos de um parceiro intimidador.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ajustes positivos entre emoção e razão! Você assumiu responsabilidades novas? Dará conta direitinho de tudo isso já na segunda-feira. Um novo ciclo começa então e há amigos com quem contar. Boas surpresas amorosas e financeiras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma boa ideia para você aplicar no trabalho pode surgir hoje, anote. Inspiração sobre planos e metas que lhe são caros também. Aprendizado rápido e contato com pessoas interessantes. Mantenha as finanças sob controle.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em seu signo sinaliza um dia para cuidar mais de si e ouvir suas necessidades. Você pode ficar mais oscilante, inquieto e necessitar de movimento, ação e contato social. Desenvoltura energiza amor e amizades. Visão ampla.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para você, a tormenta astral continua, mas hoje mais leve, ou pelo menos em segundo plano. Lampejos espirituais e inspirações devem ser seguidas -entradas e partidas, caminhos novos. Sem medo de ousar, capricorniano!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Planetas armam cenário especial para você se doar para os amigos e aqueles a quem ama, de modo inteiro e generoso. Aproveite a energia fluida da Lua em Sagitário para exercitar a versatilidade. Alongue seu corpo e sua mente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cena astral favorece inspirações ótimas para você seguir nos meses adiante. Finalmente você já pode pensar em um clima mais ameno à vista. Marte está se despedindo de Virgem, sinal de menos fricções e críticas do parceiro.

Nenhum comentário: