sexta-feira, junho 22, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
As vibrações do sábado pedem mansidão, tranquilidade, papos longos e programas sem pressa. Evitar as pessoas que criticam seu jeito de viver será difícil. Mas você pode assim testar sua paciência. À noite, clima muito romântico!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Amizades novas trazem um entusiasmo e um sabor de descoberta difíceis de saborear com os amigos de sempre. Mas esses, testemunhos de todos os seus fracassos e vitórias, esperam por você também. No amor, muito diálogo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos neste sábado, em que será importante manter as rédeas curtas nos gastos financeiros. Por um capricho momentâneo, você poderia sucumbir ao consumismo e depois se lamentar. Familiares precisam de atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você passa bem o sábado se respeitar sua necessidade de sono, boa alimentação e arejamento mental. Não é o melhor dia do mês para mergulhar em relações íntimas que demandam demais de você. Encontros leves e simpáticos caem melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sob um céu que protege suas relações familiares e seus vínculos, vale muito dispensar a atenção devida a quem acompanha seus passos há tanto tempo. Alguns momentos de atenção, e um peso sai de sua alma. Reuniões à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em troca de um pouco de paz, até onde você irá hoje? Atividades artísticas são a melhor pedida para descansar a cabeça. Um amigo vem em busca de seus conselhos. No amor, observe mais e registre os sinais não falados de seu parceiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As oscilações astrais de hoje pedem que você diminua o ritmo, aceite seu limite, sem ficar ranzinza e chato por causa disso. Alguns amigos mudam de plano, não force nada. Faça seu jogo. Literatura e cultura em geral animam o amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite as boas vibrações de Mercúrio para refletir sobre sonhos e inspirações. De algum modo, eles estão dizendo algo essencial sobre como você se orienta agora, no trabalho e numa relação pessoal. A noite traz encontros agradáveis.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu prestígio sobe e tudo fica bem porque você seguiu seu norte interno, sem delongar com explicações. Enquanto alguns discutem, você acumula mérito, boa reputação e credibilidade. O amor é um campo a ser explorado com inteligência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para que dizer aos outros o que nem mesmo você consegue expressar a si próprio? Cuidado ao entrar em discussões com amigos sobre política, finanças e rumos mundiais. Há parceiros que estão chateados com você também. Vá saber por quê.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No fundo, tudo anda cansando sua beleza -os mesmos programas com as mesmas pessoas que já não têm nenhum mistério. Parece que você se cansa do familiar e está em busca do inédito, do diferente. Haja coragem!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mude planos, tente adaptá-los ao momento do seu parceiro. Sem ele, a programação não terá o mesmo prazer. Você conta com a simpatia alheia num assunto de negócios ou de dinheiro. Seja específico e claro nos seus pedidos e comentários.

Nenhum comentário: