sábado, junho 02, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Altos e baixos num domingo polarizado, que traz confrontos. Guarde bem suas palavras para quem sabe entendê-las, com generosidade e otimismo. Evite esportes arriscados, porque as vibrações andam agitadas e prometem acidentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você, que prefere uma ida bem organizada e pensada, pode se sentir um tanto acuado e perdido hoje. Nada é tão leve e variado quanto as modificações que ocorrem ao seu lado. Alguém foi longe demais com sua paciência também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio em trígono a Saturno marca um dia de pensamentos graves, de temores com o futuro, num domingo aziago, quando seu instinto está aguçado e buscando por sinais de perigo. Então tudo parece maior e mais grave do que realmente é.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Insatisfações variadas, mesmo passageiras e nada graves, podem assomar a alma sensível e delicada dos filhos deste signo tímido e gentil. Momento de se proteger, de evitar confrontos. Se não sabe expor, melhor calar sobre suas intenções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No amor, um dia cheio de cobranças, olhares tortos ou silêncios constrangedores. Tudo parece um capítulo de novela das oito, você odiará porque não há razão para servir de ponte. Amigos precisam de ajuda. Você está disposto?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Vênus em ângulo tenso reservam farpas amorosas, como um descompasso numa dança. Alguém desafina e o ritmo se perde. Não vale recriminar. Vale praticar esportes para manter a saúde equilibrada. Hospitalidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem disse que você não sabe escolher acertou metade da história toda. Expresse o porquê disso -não quer ser injusto, nem tendencioso, sabe que não sabe nada etc. Mas hoje querem gestos dramáticos, posições radicais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que dia chato hoje! Seu instinto não funciona bem porque seu organismo também não está lá dos melhores. Sem querer, pode se enganar com alguém bem-intencionado e no momento seguinte cair numa cilada boba. Vá devagar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amanhã temos eclipse, hoje a Lua já transita seu signo, tocando o nodo lunar norte -dia de se cuidar, quando as crises aumentam. O melhor será integrar relaxamento físico com descanso mental. Saúde frágil e suscetibilidade emocional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral tenso, como esperado por conta da proximidade de um eclipse. Então nada de forçar a barra com nada ou ninguém. Reflita sobre o papel da esperança e da ousadia. Pense no que fizeram aqueles que confiaram sem ter provas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Faça sua programação sem grandes aventuras, deixando as ousadias para outro dia, mais ameno, quando os astros estiverem mais amigáveis. Fale pesando as palavras, ande olhando onde pisa, discrimine a quem vai ofertar seu carinho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensações esquisitas e certa desorientação são esperadas para hoje. Estômago, respiração, algum problema com filhos, ou uma discussão fora de hora são formas de acirrar uma crise. E a crise é: Você vai ou não redefinir seu caminho?

Nenhum comentário: