segunda-feira, maio 14, 2012

Resumo das Novelas


AVENIDA BRASIL
Tufão convida Jorginho e Débora para a festa de Ivana. Max fala para Carminha que Nilo a procurou. Nilo conta para Lucinda que descobriu o segredo de Nina e ela não deixa Betânia alertar a cozinheira. Valentim leva comida para Suelen. Silas usa seu antigo carro de mensagens para pedir Monalisa em casamento. Leandro e Diógenes lamentam a ausência de Suelen e Roni fica contrariado. Iran leva Suelen para casa. Noêmia conta para Verônica que Alexia teve um relacionamento com o seu marido. Leleco implica com a roupa que Tessália usa para ir à festa de Ivana. Nilo chega à festa de Ivana e Nina se desespera. Verônica segue Cadinho. Silas anuncia que se casará com Monalisa e Tufão fica abalado. Verônica vê Alexia entrar no carro de Cadinho. Nina encontra Nilo em seu quarto.

AMOR ETERNO AMOR
Fernando manipula Regina para conseguir informações sobre a consulta médica de Rodrigo. Marlene coloca Laís de castigo. Valdirene conversa com Divina sobre o que aconteceu com Junior. Pedro entrevista Teresa e Antônio. Rodrigo ouve Fernando falar de Regina com Melissa. Jacira confirma para Tobias que vai para o Rio de Janeiro. Teresa se emociona com o depoimento que concede para Pedro. Marlene pede desculpas a Mauro pelas ofensas que lhe fez na delegacia. Julinho sugere que ele e Laís fujam. Débora elogia o projeto de Juliana e Beto. Gil e Laura fazem as pazes. Fernando é irônico ao encontrar com Miriam na construtora. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.

CHEIAS DE CHARME
Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Rosário e Inácio reatam. Isadora se anima com a afinidade entre seu pai e Conrado. Elano comenta com Kleiton que Penha, Rosário e Cida podem ter problemas caso o clipe caia na internet, e Socorro ouve. Rosário comemora a recuperação do pai. Rodinei conta para Cida que não foi Brunessa quem mandou a mensagem para Conrado, e ela conclui que foi armação de Isadora. Humberto recebe o dossiê de Penha. Sandro aparece na formatura de Elano e Penha o despreza. Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los. Elano discursa na formatura e homenageia a irmã. Máslova recebe Sônia, Isadora e Ariela para lanchar em sua casa. Rosário fala com Tom sobre seu sonho de ser cantora. Conrado trata Isadora com frieza e Máslova percebe. Rosário vai atrás de Inácio na pensão. Rodinei procura Cida na casa dos Sarmento.

MÁSCARAS
Caio pergunta a Luciana se ela contou para Eneida sobre Manuela. Luciana garante a Caio que é um segredo. Otávio presencia uma reunião da organização liderada por Big Blond. Otávio é observado por Fausto. Otávio é contido por seguranças e tem seu celular confiscado. Gino vai atrás de Valéria em sua casa e Flávia e Geraldine o informam de que a mecenas está viajando. Eliza procura por Otávio entre os encapuzados. Os membros da organização protestam contra o socialismo. Fausto agride Otávio e o acusa de ser um espião. Novais repreende Fausto. Otávio exige falar com o chefe da organização. Yara procura por Evaldo no apartamento de Nair. Régis leva Marco Antonio como visita no apartamento de Mirella. Marco Antonio tenta seduzir Mirella. Os membros da organização celebram a corrupção no governo. Luma tenta ligar para Edu e Tônia diz a ele que a irmã está com ciúmes. Edu fala para Tônia que Eduardo Sotero não liga para ele. Edu insiste com Tônia que passem a noite na cama do juiz Eduardo Sotero. Eliza pede a Novais que o leve até Otávio. Novais pressiona Otávio para saber onde estão as instruções. Otávio coloca disfarçadamente um pedaço de gaze na boca que deixa seu rosto inchado. Eliza entrega o tablet para Novais. Zezé conversa com Calpúrnia sobre o livro que está traduzindo. Big Blond manda matar Fausto. Big Blond afirma que Otávio precisa assinar as instruções. Big Blond diz a Eliza que está desconfiado da presença de um infiltrado na reunião. Big Blond vê uma foto do verdadeiro Martim em seu laptop. Otávio exige ter informações sobre Maria antes de dar a senha do tablet. Otávio pressiona Big Blond para saber se Maria e Tavinho estão vivos.

CORAÇÕES FERIDOS
Heloísa afirma a Glauco que está disposta a dar sua vida a Amanda. Aline diz a Eduardo que Amanda deve ter fugido com alguém mais rico que ele. Eduardo ameaça Aline ao dizer que vai descobrir se ela tem algo a ver com o sumiço de Amanda. Aline diz que espera que Amanda tenha uma morte bem lenta e sofrida. Eduardo pergunta como ela sabe que Amanda está doente. Eduardo agarra Aline pelos cabelos. Aline grita por socorro e a enfermeira a ajuda. Priscila pergunta a Amanda se ela vai desistir de Eduardo. Amanda fala a Priscila que Eduardo está livre para ser conquistado. José foge do orfanato e se esconde na caçamba de um caminhão. Janaína convida Luciano para dormir em seu quarto, mas ele a rejeita. O motorista do caminhão descobre José na caçamba. Eduardo fica desconfiado de que Aline tramou algo contra Amanda. Vitor afirma aos pais que está decidido a ir atrás de Amanda. Eduardo vai ao hospital e pede para o médico checar se os exames de Amanda foram alterados. Regina conta a Michel que josé sumiu do orfanato. Priscila vai ao hospital para encontrar Eduardo, que diz que não rola nada entre eles. Aline recebe a visita de Roberto no hospital.

Nenhum comentário: