quinta-feira, maio 24, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana vai chegando ao final com boas novidades para você! Lua no alegre e entusiasta signo de Leão, irmão do seu, facilita contatos e expressão de emoções e sentimentos. Tudo com um toque original e surpreendente para encantar ainda mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você anda prudente com suas finanças e deve continuar assim. Que tal reunir amigos queridos para curtir um bom filme e uma comidinha caprichada feita por você? Os astros protegem reuniões com seus queridos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Algo terá de ser refeito, pode ter relação com sua saúde, aparência ou decisão pessoal. É Vênus, que retroage, indicando um momento de reflexão mais profunda. Você pode se amparar em seus filhos, e planejar algo com eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Boas notícias no campo financeiro para você, depois de alguns dias de indecisão. Alguém poderá lhe fazer um convite inesperado, que tem a ver com nova função ou um trabalho estimulante. Seu faro para negócios está ótimo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje a Lua transita seu signo. Em ótimo aspecto com Urano, durante o dia, favorece atitudes inovadoras. Arejamento emocional! Você também conseguirá se expressar com sentimento e deixar claro o que precisa e deseja. Amigos retornam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em vez de manter a batida e a rotina, experimente algo diferente e novo para fazer com seu tempo livre. Você também precisa de tempo e solidão para repensar os próximos passos na profissão. Descanse mais e fuja de badalações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amigos puxam você, estimulando-o de verdade! Convites interessantes surgem assim -de trabalho e de lazer também. Um bom papo tira dúvidas sobre uma viagem. Alguém lhe dará dicas excelentes sobre um curso bacana para fazer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pensamento firme nas obrigações a cumprir hoje, senso de responsabilidade e poder de comando -use o elemento surpresa para acertar de vez as coisas com um subalterno. Busque novas soluções em assuntos de saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo flui bem para você com as pessoas queridas hoje. Sua alma pede a quebra da rotina e algo mais estimulante para fazer. No amor, romance e excitação com a chegada de alguém, perspectiva de viagem, ou revelação interessante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral ótimo para resolver pendências bancárias, renegociar dívidas e dar novo rumo a problemas financeiros. Em casa, renovação tecnológica vale investimento -conserte a fiação, instale aparelhos etc. Trabalho em ritmo mais agressivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom contato com os clientes e parceiros, você está capaz de mostrar facetas impensadas de uma
proposta, surpreendendo com argumentos e informações. No amor, tudo que
precisa é de alguém que possa entender a sua língua.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Urano em ótimo aspecto, ainda que fugaz, indicam sensibilidade para começar um trabalho novo. Invista dinheiro em algo que aumentará seu bem-estar e conforto doméstico. No amor, começa fase de confrontos mais claros.

Nenhum comentário: