terça-feira, março 20, 2012

Barcelona teria adiantado 14,5 milhões de euros por Neymar

Fazia tempo que Neymar não era mais “vendido” pelo Santos. Fazia. Porque nesta segunda-feira a rádio Cadena SER, da Espanha, noticiou que o craque brasileiro já esta acertado com o Barcelona para jogar ao lado de Messi. Isso se o argentino ficar até 2014. A rádio espanhola disse que o Barça pagou 14,5 milhões de euros por uma das quatro parcelas de um total de 58 milhões de euros para ter o santista logo após a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil.
Segundo a Cadena SER, uma “pessoa próxima ao jogador” avisou a um clube interessado na contratação que “não incomodasse Neymar, porque já está contratado pelo Barcelona”. A reportagem afirma que o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, tentou levá-lo ao Real Madrid, mas o jogador e o pai preferiram o time de Messi. A estratégia de pagar quase três anos por Neymar seria para evitar intromissões do Real, assim como evitar um possível encarecimento do negócio mais para frente.
Ainda segundo a mídia da Espanha, há ainda uma “pequena possibilidade” de que Neymar venha um ano antes do Mundial de 2014 no Brasil.
Sem Neymar, o Real Madrid teria apontado suas fichas agora para Lucas, do São Paulo, que venceu o duelo com o amigo de seleção no clássico que terminou 3 a 2 para o time do Morumbi. O jogador também é representado por Wagner Ribeiro.

Nenhum comentário: