quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Nova Viçosa: Gerente de Casa de carne é assassinado com vários tiros


Por volta das 20h30 desta terça-feira (28), o gerente da Casa de Carne Castelo identificado por, Eulionildo da Silva Gouveia, 34 anos, que morava na rua Nelson Meira, N/S, no bairro Castelo, foi assassinado a tiros na rua Travessa Castelo, no bairro Castelo, em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa.
Segundo informações de populares, o crime pode está relacionado a uma discussão entre a vítima com familiares.
Estiveram no local do crime, o delegado titular de Nova Viçosa Dr. Samuel Martins, o perito criminal Dr. Manoel Garrido e o auxiliar de necropsia Chico para a realização dos trabalhos periciais de local.
Segundo o perito criminal Manoel Garrido, Eulionildo foi atingido por três tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, e sete tiros de revólver, sendo que cinco tiros atingiram o braço direito e dois tiros atingiram o peito da vítima. A perícia ainda recolheu do local delituoso três cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12.
Após perícia de local, o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas, e será necropsiado na manhã desta quarta-feira dia 29 de fevereiro.
O delegado Dr. Samuel Martins instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário: